Filtros : "Chamie, Beatriz Cavalcante" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2. p.49-69, 2015Tradução . . Disponível em: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2. p.49-69). Recuperado de http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2, p. 46-65, 2015Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2), 46-65.
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2): 46-65.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2): 46-65.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Chamie, B. C. (2014). Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 49-66. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
  • Source: Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. Conference titles: Biennial World Marketing Congress. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Customer value and shopping experience. 2013, Anais.. Ruston, LA: Academy of Marketing Science, 2013. p. 903-912. Disponível em: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2013). Customer value and shopping experience. In Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing (p. 903-912). Ruston, LA: Academy of Marketing Science. Recuperado de http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA, Campomar MC. Customer value and shopping experience [Internet]. Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. 2013 ; 903-912.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA, Campomar MC. Customer value and shopping experience [Internet]. Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. 2013 ; 903-912.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C. (2012). Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
    • NLM

      Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
    • Vancouver

      Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, LOJAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e PARENTE, Juracy. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 1-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Parente, J. (2012). Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, 14( ja/abr. 2012), 1-31. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, RESTAURANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Alcides Carlos de et al. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. de, Chamie, B. C., Nascimento, C. L., & Marinho, B. de L. (2010). Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf
    • NLM

      Araujo AC de, Chamie BC, Nascimento CL, Marinho B de L. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf
    • Vancouver

      Araujo AC de, Chamie BC, Nascimento CL, Marinho B de L. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024